quarta-feira, 27 de maio de 2009


Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.Prov 22:6

Quanta duvida, quantos erros e no meio desta correria do dia a dia e temos o dever de instruir nossos filhos, e a melhor maneira é ser exemplo, as Crianças não sabem ler a primeira bíblia que vão ler é a nossa vida! (quando ouvi isso deu vontade de sair correndo) na maioria das vezes me sinto incapaz de ser exemplo pra ela.......mais creio que este ser superior vai me ajudar a ser uma pessoa melhor e conseqüentemente um Pai exemplo, com erros com falhas mais com a certeza que estou tentando acertar,com ela e com todos a minha volta.

terça-feira, 26 de maio de 2009

passeata!




Este ultimo domingo 24/05/2009 fomos  na passeata da vida como falou a Mãe de Rafael Yared, a passeata foi para sairmos do comodismo sairmos do sono profundo que estamos como sociedade, realmente temos que sair as ruas e mostrar as autoridades que não estamos dormindo! realmente a Família de Rafael Yared e Carlos Murilo Andrade são exemplos de força! creio que será feito justiça e este deputado venha a pagar por tamanha irresponsabilidade!
Bom mais vamos a Thaiza, ela ate que se comportou bem foi tranquilo, como ela mesma diz "quero fazer caminhada no colo da mamãe" foi muito legal quando ela for maior quero explicar pra ela a importância de não ficar sentada na frente da TV vendo a vida passar! e para isso acontecer temos que ser exemplo. a 1º Biblia que nossos filhos leem são os comportamentos  dos próprios Pais.

domingo, 17 de maio de 2009

Natação!




esta semana levamos a thata pra ver como ela iria se comportar na aula de natação eu a principio não poderia ir porque estava com trabalho atrasado, mais pensando bem queria ver e reação dela rsrsrs
ela passou no lava-pés, ai quando chegou na piscina olhou pra trás e falou quero (ota) piscina hahahaha ela queria ir no no lava-pés hahahahaha foi muito legal!
Ela gostou muito, foi muito importante não perder este momento com ela!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

tempo!


Esta foto nova que coloquei é que uma noite em que estávamos sozinhos em casa ela queria bolo!
não tinha como comprar naquele horário ai me veio a idéia, Thata vamos fazer um bolo? que festa fizemos o bolo (de caixinha) mais eu ainda aprendo a fazer um BOLOOOO de verdade rsrsrs
fizemos o bolo e colocamos pra assar que gostoso foi fazer o bolo com ela, (o bolo nao ficou tão bom rsrsrs)
conheço tantos pais que não se esforçam pra estar com seus filhos falando que não podem "perder" tempo, pois estão sempre desesperados atrás do dinheiro acreditando que isso é o importante!
acordem enquanto é tempo!