terça-feira, 14 de julho de 2009

atras do vento















Este final de semana fomos passear no parque barigui soltar pipa, como foi gratificante, edificante

muitas vezes classificamos como prioridade outras coisas em nossas vidas e esquecemos de nos mesmos e dos nossos filhos, e viramos reféns dos nossos próprios desejos de vencer de chegar, de alcançar, mais chegar aonde? alcançar o que? a felicidade ? o que é esta tal felicidade? é comprar uma casa maior? ai sim vou ser feliz, comprar um carro da moda aaaa ai sim vou ser uma pessoa realizada! hahaha.

o ser humano é incansável atrás desta tal felicidade, que eu acredito que esteja na maioria das pessoas ligada aos bens materiais, ao consumismo.

Esta semana vamos a casa de uns amigos nossos comer e dar risada isto pra mim é felicidade, sexta feira vou receber um amigo virtual aqui em casa quase não nos vemos, vamos tomar alguma coisa dar algumas risadas aaaa isso pra mim é felicidade (isso se existir esta tal felicidade) acredito que tenhamos na vida momentos felizes e tenhamos momentos tristezas não que sejamos felizes ou tristes sempre, OU Não!! como diz Caetano Veloso (walter franco, como preferir) Mais é isto continuando a levar a vida e curtindo muito, e como falou um Rei chamado Salomão......nesta vida é tudo vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário