segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cheiro da grama.......

Estava cortando a grama hoje pela manhã aqui em casa, a Thaiza veio me "ajudar" mas foi só fez festa com um tatu bola que ela achou na grama kkkkk
sentindo o cheiro da grama quando é cortada lembrei-me de quando ajudava meu avô a cortar a grama (mesmo não gostando muito da idéia mas ajudava ele sempre) e lembrei de como eu deveria fazer pra cortar a grama e de quanto foi importante ajuda-lo naquele tempo! hoje bem mais velho consigo entender a verdadeira essência porque ele queria que eu estivesse ali....não que minha ajuda fosse tão importante mas sim para aprender algo, e ele com certeza pensava "ele vai usar isso um dia"........e não é que este dia chegou!
E saber que hoje em dia se algum vizinho ver próprio pai colocando seu filho "menor" pra trabalhar pode chamar a policia pra você!!! que inversão de valores nos vivemos ein!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário