quinta-feira, 3 de novembro de 2011

cinco anos de alegria

Há cinco anos minha vida mudava de uma maneira nunca imaginável, nunca tive sonho de ter filhos, mas quando faltava alguns meses para a você nascer um amor inexplicável começou a brotar neste Pai chorão, é impossível  não ver Deus nesta transformação, alguém que você não conhece mas antes de nascer você já ama a ponto de dar sua própria vida por este bebe. o meu balanço de cinco anos filha é só de alegria,só tenho que agradecer e por suas atitudes sei que você é uma pessoa fantástica e com o passar do tempo acredito que isso aflore mais ainda em você, este cuidado que você tem com seus amiguinhos, este seu jeito fácil de lidar com as coisas materiais  em dividir suas coisas com as outras crianças eu acho muito lindo. filha você é  um presente de Deus o qual eu nunca imaginei um dia ter o direito de ter, esta sua compreensão em tudo o que a gente fala é Lei, você realmente acredita e cumpre as ordens tendo a certeza que é sempre o melhor que escolhemos para você, espero que isso  continue sempre pois nosso objetivo é sempre o melhor para sua vida.

filha Te amo muito  

Nenhum comentário:

Postar um comentário